quinta-feira, 19 de junho de 2008

Vergonha no Mineirão

Talvez algum dia alguém leia, se ninguem ler, pelo menos eu desabafo.

Pra variar, 300 mil cambistas no estádio, mas dessa vez fui a forra, deixei para comprar meu ingresso na hora do jogo, e comprei de uma pessoa que não era cambista, paguei R$20 no ingresso de R$30.

Entrei e para minha surpresa, tinha cadeiras de jardim na geral coberta do mineirão. Aquelas cadeiras brancas que vendem no carrefour, que quebram com mais 90Kg em cima. Enfim, o que me deixou puto é que aumentaram o preço de tudo dentro do estádio e não tinha cadeira para todo mundo... Que idiota, colocaram cadeiras provisórias e não contaram as cadeiras... Pelo menos vendam o número de ingressos igual ao número de cadeiras.

Na hora do hino da Argentina, uns imbecis vaiaram. Acho estremamente sem educação fazer isso, ainda bem que muita gente aplaudiu.

Aí, no hino do Brasil, cantaram só a metade!!! Sinceramente, ou toca tudo ou não toca, depois reclamam que o brasileiro não sabe o hino e a história do país. Não ensinam direito, e nas oportunidades que tem não aproveitam.

O time do Brasil foi uma merda. 0 x 0 burocrático.

A torcida puxou um "dunga, seu jumento", coisa de quem não vai ao estádio, pra mim Jumento é quem tem pinto grande, o Dunga deve ter ficado todo feliz com isso.

Aplaudiram o Messi, igual já aplaudiram o Zico, Socrates ou Junior fora do país, mas o bosta do Gilberto ficou reclamando que a torcida não pode fazer isso e bla bla... Ainda falou que largou família para jogar bola e ter que ver isso.. E quem largou família pra ver um jogo chato, e ainda pagou ingresso.

As váias foram para o Dunga, o Luís Fabiano entendeu mal, espero que alguém avise isso pra ele, porque ele ta achando que não gostamos dele.

Aí, na saída, os espertos dos policiais cercaram o anel externo do estádio (do lado de fora) e obrigavam os torcedores a andarem no meio do barranco (quem foi no mineirão sabe como é), ao invés de deixar o povo andar pela calçada, fui reclamar e quase tomei uma cacetada.

Nunca ví tanto policial no mineirao, mas pelo visto, estavam lá para proteger os ricos dos pobres, porque nao hora de organizar e tratar todos bem agem desse jeito.. PMMG é despreparada e sem-educação.

Nenhum comentário: